Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Caricatura

A vida é como um lápis, vai se desgastando aos poucos até chegar ao fim. A cada risco, uma história, a cada contorno, um erro e a cada erro, uma borracha. A s vezes, costumamos escrever nossas vidas com caneta e acabamos marcando nosso coração com coisas que dificilmente são apagadas, assim como caneta no papel, é capaz de rasgar, de machucar lá dentro.
Há coisas que escrevemos no nosso livro da vida que machucam os outros e acabamos nos arrependendo das coisas e não importa o quanto você se redima,não mudará, por que essas palavras foram marcadas com caneta, dificilmente sairão, dificilmente serão apagadas. De certa forma, é um círculo vicioso, você tenta apagar, mas não consegue e é sempre melhor parar de tentar, por que o coração é como o papel, pode rasgar e mesmo colando, não será como antes. A cicatriz não é chamada de cicatriz se fosse uma marca de um machucado.
Quando sofremos um impacto, a gente fica sem ação na hora, não há lápis ou caneta que nos faça escrever algo no livro ou emitir algum sinal, simplesmente ficamos mudos, isolados e quietos. Pensando em algum argumento e não vem nenhum coerente que dispense outros quando falado.
Fazemos nossa caricatura de acordo com nossas atitudes e nem sempre ela sai do jeito que queremos... Sempre temos a borracha para apagar e começar novamente, exceto aqueles momentos que foram feitos com caneta.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia