terça-feira, 4 de março de 2014

As aquarelas

Uma curiosidade que veio de uma pergunta que eu fiz... Esses dias eu estava conversando com meu pai e comentando que muita gente desconhece a música "Aquarela do Brasil" de Ary Barroso e interpretada por Gal Costa. Um típico samba brasileiro e bem lindo, por sinal, que foi composto em 1939 (antigo né?). Essa postagem foi escrita justamente para diferenciar as aquarelas famosas existentes. Muita gente confunde. Segue:

Gal Costa - Aquarela do Brasil




Toquinho - Aquarela


E tem ainda a do Matinho da vila, uma bem antigona mesmo kkkkkkk

Martinho da Vila - Aquarela do Brasil


Essas são as aquarelas mais famosas que existem e deixo aqui para você desfrutar dessas músicas riquíssimas em cultura.
Embora eu não curta muito o carnaval, essa é a minha postagem de carnaval.

Então é isso galera, gostou da postagem? Então deixe seu comentário aqui ou na caixa velha azul de guerra kkkkk... Beijos galáxicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!