terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Paciente 23

"Eu sentirei sua falta, Abi, assim como nosso corpo sente a falta do oxigênio. De certo que morrerei aos poucos, sem você."

Natanel é um homem honesto e muito bem educado. Estudou bastante e ralou muito para ser um grande colunista na revista 'B.S - Novidades'. Depois de alguns anos, finalmente ele conseguiu ser o chefe da coluna saúde e como consequência, foi mandado para entrevistar um famoso médico psiquiatra. Natanael entrará em um túnel e verá que sua vida tem muitos segredos a serem revelados, segredos que até então ele ainda não sabia.


Depois do HD do pc queimar e levar junto com ele todo meu trabalho de Elo de sangue, resolvi escrever um outro livro, um diferente de tudo que eu já tenha escrito... Como de suspense ou terror.
Fiquei super triste e enquanto o outro livro não chega, vou escrevendo o 'Paciente 23' - Esse enredo foi baseado em um sonho que eu tive, foi assustador e eu acordei no meio da noite kkkkkkkk... Então resolvi criar a história e essa foi a sinopse dele (como sempre, eu escrevo péssimo) kkkkkkkk... Mas mesmo assim, meu sonho é ser escritora.
Espero que gostem... Beijos galáxicos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!