My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Music box

Quem nunca teve uma caixinha de música? Daquelas com uma musiquinha tão bonita e suave que tocava toda vez que abríamos a caixa? Um som tão adocicado que nos fazia lembrar da infância...
Há algum tempo descobri que algumas músicas comuns também tinham sua versão music box e eu realmente adorei, por que achei tão lindo, as músicas que já eram lindas e serem transformadas para uma versão mais lenta e tocada apenas por um instrumento, a celesta. Parece até uma canção de ninar.

Aqui alguns exemplos, é claro que, nem todas as músicas tem a versão music box, mas não custa nada tentar procurar...

Coldplay - The Scientist



Christina Perri - A Thousand Years 



A música da bela e a Fera *-*


E uma das minhas favoritas, When you believe da Whitney Houston e Mariah Carey



Então é isso galera, para quem gosta, deixe um comentário aqui ou na caixa azul velha de guerra ali do lado :D
e me segue, tudo bem? Beijos galáxicos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia