My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Missão em Araquaim

Como havia dito no último post, escreverei um resumo sobre meu fim de semana e minha missão em Araquaim. Esta cidade é um interior e por ser interior, não há ninguém que toque por lá e meu avô mencionou a banda da igreja, na qual eu e meu pai participamos e papo vai, papo vem, fomos convidados - Aêêêê - Eu não queria ir. Não, não sou mesquinha, é que eu detesto viajar e ficar mais de 2 horas dentro de um carro (crises a parte) enfim, era para eu ir sexta feira, junto com meu tio, tia e a mamãe. Mas preferi ir no sábado com meu pai e o povo da banda (Pedrinho, Damiana, tio Costa).
Meu pai me acordou 4:30 da manhã (ele só gosta de sair esse horário) eu tinha dormido 1 hora da manhã do mesmo dia (pensem na inhaca e na cara de cansaço da criança kkkkkkk) com a graça de Deus eu não acordei estressada. Daí desci, tomei o café (Papai fez para mim kkkkkkkk) estou parecendo aquelas gurias mimadas, sabe? O que na verdade não sou. É que eu falo mesmo papai e mamãe e muita gente zoa da minha cara por causa disso, não tenho culpa, é que eu sou acostumada a falar assim. E sobre o café da manhã... Aqui em casa funciona assim, de manhã papai faz o café meu e da mamãe e de tarde quem faz é a mamãe. Eu cuido da casa e da louça (pior parte). Continuando... Saímos de casa por volta das 6 horas e seguimos em direção a casado meu primo Pedrinho ou Pedro, ele já estava pronto, como o carro já estava lotado, ele teve que levar em cima dele a mochila. Depois, fomos a casa da Damiana, ela ainda não estava pronta (por que será né?) se ela lesse esse post, ela ia rir muito.
Daí, meu pai deu meia volta e fomos pegar o tio Costa, que já estava em pé esperando a gente, papo vai e papo vem... Voltamos na Damiana e enfim, seguimos ao nosso destino, fizemos uma oração para nosso Senhor e seguimos.
Chegando lá - 3 horas depois - Era umas 8 da manhã, tomamos café de novo. Eu não tomei por que estava terrivelmente enjoada. De madrugada, quando tomei café, não tinha meu suco e então tomei café, mais tarde, o refluxo veio me dar boas vindas (ohhh glória) fiquei sentada e tomei um copo com água... Mais tarde, comi uma maça e tudo voltou ao normal. Quando foi umas 9 horas, fomos para a igreja da cidade, montar os instrumentos para a missa de noite e ensaiar um pouco...



Todo mundo feliz até o meu pai resolver sondar o mistério da caixa de som kkkkkkkkk... Ela estava meio que equilibrada em um pedaço de ferro e todo mundo estava com medo que ela caísse. Mas tinha um buraco no meio dela, presa no ferro kkkkkkk eu ri muito!


Pedrinho (baixo) - Tio Costa (Bateria) - Papai (vocal) - Eu (teclado) - Damiana (Violão e vocal) - Essa foto foi na missa de noite, na transladação do círio. Quando a Santa sai da igreja e caminha pelas ruas da cidade até a outra capela, para vigiar e depois, no dia seguinte, voltar a igreja. Foi lindo *--*


Maria de Nazaré, Maria me cativou, fez mais forte a minha fé e por filho me adotou ♪

A procissão com a volta da Santa na capela e como músicos, já estávamos lá esperando *--* para a santa missa. A missa demorou apenas 30 minutos, por que o padre não estava muito bem, sabe? Estava quente demais e eu acho que a pressão dele caiu. Mas depois terminamos a missa e fomos embora, a gente bateu uma foto na igreja, mas está no meu celular, como ele não tem cabo usb (perderam o cabo) daí tenho que esperar a Damiana me passar e detalhe, ela está sem pc,daí já viu né? kkkkkkkk
Bem, depois disso, fomos embora no domingo de tarde, umas 16 horas e tudo terminou muito bem. Voltei com dois violões em cima de mim, minha bolsa no meu pé e meu travesseiro no meu colo. Ri muito, mas foi divertido.
Então é isso, pessoal, resumi um pouco para não ficar muito grande o post, mas aconteceu muitas coisas engraçadas, como eu tendo uma crise dentro da igreja de alergia (poeirada só por lá) e o pânico, eu me controlei muito e saiu tudo nos conformes...

É isso aew, feliz círio 2013!


Herdeiros de Davi - 2013 - Araquaim - PA

Comentários

  1. Olá Polly, fico feliz que você, seu pai e a banda tenham ido participar do Círio que já virou tradição na Vila de Araquaim. Não moro lá, mas meus pais e toda a minha família é de lá e para a minha sorte, parte da família do meu marido também é de lá. Espero que você tenha gostado e tenha sido bem recebida, volte sempre que quiser. Ahh, desculpe a poeira, nessa época do ano ela é característica da Vila (risos).
    Eu estava em Araquaim na ocasião, mas infelizmente não participei da Missa de Sábado, antes do traslado.
    Deus Abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tayane!! Você conhece Araquaim e sua familia é de lá também, poxa, muito show *--------*
      Sim, eu gosto muito de lá... Meu avô mora lá e sempre que podemos, vamos visitá-lo, eu passei minha infância indo para lá kkkkkkkkkkk caramba, fiquei muito feliz com o seu comentário :DDDD
      kkkkkkkkkk A poeira faz parte, até perfume me dá alergia kkkkkkkk
      Poxaaaa, que pena :( espero que um dia possamos nos encontrar por lá kkkkkkkkkk Beijão e Deus lhe abençoe também!!

      Excluir
  2. Eu amei isso Polly, muito legal!!
    Sdds desses dias foram.myiyo bons!!
    Ótima lembrança
    Um abraço, amei matar essa saudade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK Caramba, você leu kkkkkkkkkk Sabia que um dia você iria ler kkkkkkkkkkk... Foi muito bom mesmo, saudades imensas, tem até uns vídeos, vou vê se te passo!!!
      Um grande abraaaaaaço :*

      Excluir

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia