Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Tão só quanto uma estrela no universo

Hoje é noite de lua cheia, uma noite triste por sinal. Me sinto só e nunca me senti tão só quanto hoje. Só, com todos os sinônimos e hipérboles existentes... Hoje eu me deparei que não tenho amigos, não cultivei nenhum. Os que eu tinha, foram embora e me deixaram.
Apenas tenho as palavras para me confortarem, o que eu posso fazer a não ser chorar? 
Essa dor angustiante e incapacitante me tira do controle, a música tocando, a faca me cortando de dentro para fora, o que eu posso fazer a não ser enxugar minhas lágrimas?
Eu odeio me sentir deste jeito, essa dor é insuportável, é delirante como uma droga e potencialmente mortal.
Eu poderia xingar todos os palavrões existentes enquanto escuto uma música romântica. Uma mistura de raiva e tristeza, uma mistura letal. Está me destruindo... Onde está a cura? Não há ninguém para me atender nesta sala de emergência?
Alguém me ajuda, por favor!
Estou sufocando...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia