sábado, 28 de setembro de 2013

See you later

Ao som de "Stop crying your heart" , escrevo com o coração despedaçado. Minha vida, meu eu, perdidos numa imensidão azul. Ainda posso enxergar as estrelas e elas me guiaram para um lugar melhor. Livre do sofrimento.
A dor é profunda e eu procuro incansavelmente pela anestesia enquanto me auto opero, costurando meu coração. O sangue escorre e me enfraquece aos poucos. Não irei escrever no blog por algum tempo, leitores, preciso de um tempo para processar informações. Para me conformar com as coisas, deixar o passado de lado.

"Eu desisti , mais não foi por medo de lutar e sim por não ter mais condições de sofrer"

2 comentários:

  1. Polly, não se vá, fique mais um pouco, eu posso estar aqui com você!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carlos!!!
    Fico feliz por estar aqui *---*
    Obrigada pelo comentário e visite sempre o mundo caótico :D

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!