Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

See you later

Ao som de "Stop crying your heart" , escrevo com o coração despedaçado. Minha vida, meu eu, perdidos numa imensidão azul. Ainda posso enxergar as estrelas e elas me guiaram para um lugar melhor. Livre do sofrimento.
A dor é profunda e eu procuro incansavelmente pela anestesia enquanto me auto opero, costurando meu coração. O sangue escorre e me enfraquece aos poucos. Não irei escrever no blog por algum tempo, leitores, preciso de um tempo para processar informações. Para me conformar com as coisas, deixar o passado de lado.

"Eu desisti , mais não foi por medo de lutar e sim por não ter mais condições de sofrer"

Comentários

  1. Polly, não se vá, fique mais um pouco, eu posso estar aqui com você!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carlos!!!
    Fico feliz por estar aqui *---*
    Obrigada pelo comentário e visite sempre o mundo caótico :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia