Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

O amanhã

"Enfrente a luta sozinho quando o mundo está cheio de vítimas, ofusca uma fraca luz em nossas almas. Deixe a paz em paz, agora nós estamos lentamente mudando, ofusca uma fraca luz
em nossas almas. Na minha opinião ver é saber que as coisas que seguramos são as primeiras a irem embora e quem vai dizer que nós não terminaremos sozinhos?
Em asas quebradas estou caindo e não vai demorar muito, a minha pele está queimando
pelas chamas do sol. Em joelhos esfolados estou sangrando e não vai demorar muito. Tenho que achar aquele significado... Eu procurarei por muito tempo.
Choremos até dormir, nós dormiremos sozinhos eternamente, você vai me deitar no mesmo lugar com tudo que amo. Junte os lares destruídos, se importe com eles, eles são nossos irmãos. Salve a luz fraca em nossas almas, na minha opinião ver é saber. O que você dá sempre te conduzirá
e quem vai dizer que nós não sobreviveremos também.
Liberte todos, acreditando nas vontades deles, para me fazer o que sou e o que serei. Liberte todos,
cairá entre as fendas, com as memórias de tudo que sou e de tudo que serei."

(Alter Bridge - Broken wings)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia