segunda-feira, 25 de março de 2013

Ressurgindo...

Quem é vivo sempre aparece, não é? - Ou melhor dizendo - Faz tempo que não posto, faz tempo que não tenho nada criativo ou produtivo para escrever por aqui. E eu ainda não encontrei um tema que eu realmente gostasse. Esse está por aqui mometâneamente.
E minha "playlist" não está aparecendo por aqui, por que será?
Acho que terei que pôr de novo.
Enfim... Muitas coisas aconteceram nesses últimos dias, bem, está chegando a páscoa e ontem - domingo - foi a missa de ramos, foi, o que eu posso dizer de, muito emocionante. Sei que é quaresma, mas, foi emocionante e eu não me contive em bater palmas - repetindo - sei que é quaresma, mas... Eu me emociono de qualquer forma.
Estou com problema na coluna, ainda não sei o que é, a consulta com o ortopedista será em breve, pois uma coisa é certa, minha coluna na radiografia, está mais torta que meu nariz antes da cirurgia. O jeito é não ficar muito tempo em uma só posição. Será que foi mal jeito?

*Hoje eu tenho prova oral... Deus me ajude!

Está chegando a prova do IFPA, fiz minha inscrição escondido, será que eu consigo o dinheiro até 1 de abril? - Difícil - Eu... Chego lá.
Ahá, ia me esquecendo, alguém colocou um emulador de sns no pc... Sério, passar 24 horas jogando (brincadeira) mas foi uma coisa muito boa, eu quase choro... Relembrando a infância. A coisa fofa veio aqui em casa, passamos a tarde inteira jogando...

*Ele morreu umas 3 vezes e sobrou para mim, vencer  os chefões (risos) - Foi muito divertido.


Estou fazendo de novo, aquele desafio dos 50 dias, acho que dessa vez eu consigo... Acho...




p.s: Meu olho não é verde - Não me perguntem por que saiu dessa cor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!