Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Ressurgindo...

Quem é vivo sempre aparece, não é? - Ou melhor dizendo - Faz tempo que não posto, faz tempo que não tenho nada criativo ou produtivo para escrever por aqui. E eu ainda não encontrei um tema que eu realmente gostasse. Esse está por aqui mometâneamente.
E minha "playlist" não está aparecendo por aqui, por que será?
Acho que terei que pôr de novo.
Enfim... Muitas coisas aconteceram nesses últimos dias, bem, está chegando a páscoa e ontem - domingo - foi a missa de ramos, foi, o que eu posso dizer de, muito emocionante. Sei que é quaresma, mas, foi emocionante e eu não me contive em bater palmas - repetindo - sei que é quaresma, mas... Eu me emociono de qualquer forma.
Estou com problema na coluna, ainda não sei o que é, a consulta com o ortopedista será em breve, pois uma coisa é certa, minha coluna na radiografia, está mais torta que meu nariz antes da cirurgia. O jeito é não ficar muito tempo em uma só posição. Será que foi mal jeito?

*Hoje eu tenho prova oral... Deus me ajude!

Está chegando a prova do IFPA, fiz minha inscrição escondido, será que eu consigo o dinheiro até 1 de abril? - Difícil - Eu... Chego lá.
Ahá, ia me esquecendo, alguém colocou um emulador de sns no pc... Sério, passar 24 horas jogando (brincadeira) mas foi uma coisa muito boa, eu quase choro... Relembrando a infância. A coisa fofa veio aqui em casa, passamos a tarde inteira jogando...

*Ele morreu umas 3 vezes e sobrou para mim, vencer  os chefões (risos) - Foi muito divertido.


Estou fazendo de novo, aquele desafio dos 50 dias, acho que dessa vez eu consigo... Acho...




p.s: Meu olho não é verde - Não me perguntem por que saiu dessa cor...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia