quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Acho que quase todos já passaram por um momento de tristeza, um momento na qual a gente tem certeza que não exista saída. É assim que me sinto agora, como uma lagarta que anseia ser uma borboleta.
Eu quero algo para minha vida, mas não sei por onde começar, não sei o que fazer, ou eu sei fazer e me falta a vontade de querer, motivação. Não sei por que isto está acontecendo... Não quero mais que ninguém fique me tachando de inútil.
Entra dia e saí dia e eu aqui ficando para trás. Isso dói tanto.
Eu queria ser rica... Que falta me faz o dinheiro, não sou gananciosa, mas é por que se eu tivesse, muita coisa mudaria.
E eu estou atrasando a vida das pessoas que querem o meu bem. Eu tenho medo de ficar doente, tenho medo de enlouquecer...
Tenho medo da solidão e do escuro, mas eu estou com eles já tem algum tempo.
A vida não é um teatro, ela é real e isso é o que mais me machuca. Escondida nas fantasia e perdida na realidade, eu não consigo sair dessa "peça" e as cenas se repetem a todo momento como um "dejavu".
O que eu posso dizer? Só quero ficar sozinha por um tempo e pensar no que fazer... Eu não consigo decidir nada ainda. Eu preciso decidir.
Ninguém pode me ajudar a não ser eu mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!