domingo, 27 de janeiro de 2013

Seu olhar

Eu vejo seu olhar cansado, eu vejo as circunstâncias te ferindo aos poucos, eu vejo sua dor, eu posso sentir sua angústia, mas isso não muda o fato, de que eu não posso fazer nada.
Eu vejo seu corpo sem forças, sem forças para prosseguir, eu vejo sua fé distante. Eu não estou preparada ainda pai, eu ainda não estou preparada para te ver partir... Será que tudo isso é uma provação?
Me desculpa se não passei em nenhuma faculdade, me desculpa se as vezes eu fico calada, me desculpe por não poder fazer nada. Eu não quero chorar na sua frente, eu não quero ter que te dizer "adeus". Para de ser teimoso, cuida da sua saúde...
Você ainda tem muito que viver, você ainda tem que me ver cheia de ovos e coloral, tem que ver meus livros publicados, minhas músicas sendo tocadas na igreja. Você ainda tem que ver muitas coisas. Não me deixa aqui pai.
Eu já não sei o que fazer... Isso dói tanto.
Seu olhar me entristece, já não é mais cheio de vida. Você tem que parar de ser pessimista, isso só vai fazer a doença progredir, apenas mais um pouco.


E eu te amo... Eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!