My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 
"Se eu não encontrar palavras pra expressar, basta só olhar pra mim. O meu coração vai te convencer que é amor, o que eu sinto por você. Quando num gesto eu lhe entrego o meu coração, frases se tornam em vão,
como um mar de águas limpas, é o meu amor por ti, você pode mergulhar sem medo. Meu amor, quando palavras não conseguem expressar, veja o brilho em meu olhar, acredita em mim, o que sinto por você, é amor".


-

11/11/2012 - 22 horas
De: Teló

"Você me chamou de Jadson, como se eu fosse nada demais.Você é a única mulher que eu já gostei e gosto de verdade. A minha vida não tinha motivos para eu continuar andando e sem você, eu não tenho motivos para continuar existindo. Radical? Mas é verdade. Eu posso não demonstrar que gosto de você, mas eu durmo e acordo pensando em você. Sei que sou um cara ruim, mas você me faz ser bom".

Talvez o amor não seja um conto de fadas, talvez ele seja um pano liso sem nenhum enfeite, na qual com o tempo, duas pessoas aprendem a bordar os mais lindos desenhos. Um aprendizado na qual cada um ensina ao outro, um pouco da vida. Talvez o amor não seja uma caixa de música, talvez ele seja as notas que compõe uma, aquelas semibreves ou fusas, que devem ser colocadas com cuidado para não errar o compasso.
A cada dia que passa, ficamos cada vez mais juntos. Embora a gente discuta por coisas fúteis e eu sempre tento te tranquilizar... Sei que faz parte, a gente ainda está amadurecendo e aprendendo. Descobrimos e descobriremos muita coisa juntos.
Eu amo você e nada pode mudar isso...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia