My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Noites traiçoeiras

Não imaginava que iria conhecê-lo e entrar na vida dele assim, a ponto de falar palavras de conforto. A morte está presente na vida de todos e mesmo que eu não lide muito bem com ela, a mesma sempre esteve presente, desde que eu nasci.
Me perdoe, meu amigo, por não comparecer neste momento tão delicado, mas pode ter a certeza que meu coração está apertado e meus olhos estão cheios de lágrimas. Acompanhei, de longe, pois você naqueles momentos em que conversamos, me falou algumas coisas. Deus sempre sabe o que faz...  Sei que agora, ela está sorrindo, pois não há dor, não há sofrimento, não existe sentimentos ruins, sei também, que o lugar é o paraíso, literalmente.
Certamente que não foi falta de consideração... Eu deveria ser mais forte.
Deus nunca nos dá uma cruz, na qual não podemos suportar. Sei que daqui para frente, será difícil... Mas estarei aqui, eu e Jadson.
Não tenho palavras sabe? Para escrever, tem um nó no meu cerébro, mas não consigo escrever nada do que eu sinto. Confesso, fiquei abatida com sua triste notícia... E mais uma vez, me perdoe, por não ter ido.









... Eu deveria ser mais forte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia