My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Na memória

E lá estavamos mais uma vez o acompanhando naquele momento sepulcral. Estava cedo, Jadson e eu batemos em sua casa, puxamos um papo e ficamos vendo a hora passar, escutando com atenção a saudade do nosso amigo. A missa foi particularmente triste, ele estava tremendo, se segurando para não chorar. E a música tocando suavemente ao fundo, era quase impossível não se emocionar. Cutuquei o Jadson - "Abrace-o" - Mas ele também não estava lá essas coisas... Felippe, que estava ao seu lado, baixou a cabeça e fungou (acho que estava se segurando também).
No término, dei um abraço apertado no Paulo e sussurrei "forças" em seu ouvido, duas vezes. Ele agradeceu.
Como havia mencionado, será difícil a partir de agora e se na nova cidade for o melhor para toda sua familia, então que Deus ilumine o caminho de vocês... Acho que fará bem a todos.
Ficaremos com saudades. Mas se for mesmo, sei que um dia nós iremos nos encontrar e zuar como nos velhos tempos...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia