My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Despedidas

Mais uma vez sou eu quem vai embora. É tão triste isso. Deixando para trás as pessoas na qual eu gostaria que estivesse sempre comigo, pessoas que eu sinto a falta todos os dias. A gente se acostuma a viver sem a presença, mas a cada momento, a cada reencontro, é mais um aprendizado, por que é fácil desacostumar.
E todos os dias são como os outros que vivenciamos quando partimos de novo.
Eu detesto despedida, por que as pessoas teem que morar longe?
Por que existe saudade?
Eu queria tanto que meus irmãos estivessem aqui... Tanto...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia