quinta-feira, 19 de julho de 2012

05/07

Meu amor, hoje eu lembro de todos os meninos que gostei, uns mais e outros menos. Lembrei de todos que já gostaram e que ainda gostam de mim.
E de todos que passaram em minha vida, você foi o que ficou, de alguma forma, meu coração te segurou, algo que não é comum em mim...
E foi difícil ficarmos juntos, os sentimentos, as circunstâncias e o destino sempre nos puxando. Mas o amor foi mais forte... Confesso que ainda estava com receio de me entregar, por que não faz parte de mim, mas agora faz. Por que quando te beijo, é para valer, o coração bate!
É pouco tempo ainda, temos que nos conhecer melhor, sei que há coisas em mim que precisam ser mudadas para poder ser mais em você... Sei também que eu gosto de você e muito, sinto sua falta e não há um dia que eu não pense em você.
Essa data estará marcada, para sempre...



Você e eu - P&J - Eu e você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!