quinta-feira, 17 de maio de 2012

Papai

Olha só pai, já faz 5 anos de batalha e a notícia não poderia ser melhor... Quase que indetectável nos seus exames, a doença está instável. Nunca fiquei tão feliz quando ouvi o senhor falar isso hoje. Fé, eu tenho, eu sinto, eu acredito que tudo é possível, todos nós, juntos de mãos dadas rumo ao fim do túnel... E eu já posso ver um ponto de luz, fraco ainda, mas que em breve ofuscará a todos nós.
Então, quando de madrugada, você acordar e acontecer tudo aquilo que a gente teme... Peço que não se entristece, peço que não chore, mas se encha de esperança para um dia melhor... É dificil se erguer quando o copo de cristal cai no chão, eu sei bem disso, pois quando está escuro e ninguém pode me ouvir, o silêncio embala meu choro, mas apesar dessa minha grande fraqueza, eu me mostro forte em sua frente só para te ver sorrir.

Crispim - Julho/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!