quinta-feira, 17 de maio de 2012

Nova música, mas ainda sem melodia.

Meio amargo

Finalmente escuto algo
mas não é o que eu queria ouvir
o ar está tão pesado
mas ainda sim consigo respirar.
Os problemas só aumentam
e é difícil no fim do dia,
eu procuro um sinal, mas
estou tão sozinha quanto uma estrela no universo.

Com o coração despedaçado estou vivendo
gastando o tempo tentando equilibrar
esse peso nas costas.
Não vai demorar para eu encontrar o chão
não passar dele já é uma grande coisa.

Tão cansada de prosseguir
estou cercada de veneno e isso me consome aos poucos
não há nada que eu possa fazer
até o dia que eu descobrir quem você é
e poder ir para longe, além do horizonte,
simplesmente ir para longe.

Com o coração despedaçado estou vivendo
gastando o tempo tentando equilibrar
esse peso nas costas.
não vai demorar para eu encontrar o chão
não passar dele já é uma grande coisa.

É meio amargo amar você
mas ainda sim, você conseguiu meu afeto
magoei meus queridos
e esse erro eu não posso reparar






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!