domingo, 5 de fevereiro de 2012

Meu melhor amigo Eder

Eu busquei texto, frases e até algumas músicas que possa descrever o imenso carinho que sinto por você.
Sinto tanta falta do meu amigo, as vezes sinto ciumes por coisas bobas que fico até com medo de agir por impulso. Mas o meu amor me impede de fazer coisas que eu em sã consciencia não faria.
Já tem alguns anos que conheço meu melhor amigo, mais de 10. Chorei, ri até chorar e a barriga doer e dá aquele azedinho no maxilar kkkkk Brinquei, levei susto, participei de momentos tão simples mais de grande valor com ele.
Bolinhas de papel na escada, investigação pelo condominio (Coitado de Marcelo e Aline) barulhos estranhos no alquitoque, sustos no corredor por causa do lixo, apagões repetinos e cuecas kkkkkkkkk, filmes de terror e correria, fotos bizarras e sustos no quarto, a gente brincando de enigmys, o Celestial, o primeiro a ter um x tudo kkkkkkkkkkk (essa foi fantastica), nosso livro de coisas em comuns, nosso vicio por inuyasha, a EMA e seus funcionários esquisitos e doidos kkkkkkkkk, danças no salão do bloco, a gente cantando e tantas outras coisas que passamos juntos que dá até vontade de chorar, porque ele mora tão longe de mim agora e naquela época a gente era apenas crianças e tenho certeza que neste momento viveriamos mais coisas engraçadas é claro que não posso esquecer do nosso centro de chupo, o Troy!!!
Tenho tantas saudades...
Só queria que ele soubesse o quanto ele é importante em minha vida, a peça chave do meu coração, o As do baralho, uma das cores do meu arco-iris. As vezes não consigo demonstrar meus sentimentos, mas acho que agora consigo. Não digo 'eu te amo' por que acho que é uma expressão muito forte e não pode ser usada neste momento, acho que um 'eu te adoro' é melhor, tem o mesmo peso, mas com um sentido diferente.
Então Eder, eu te adoro ♥
Amigo... Melhor amigo. Metade do meu coração, para todo sempre!



"Amigos, pra sempre, bons Amigos que nasceram pela fé. Amigos, pra sempre, para sempre amigos sim, se Deus quiser".



Na vida temos muitos melhores amigos, mas apenas um consegue ser o principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!