Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Sonho da lágrima

17 de dezembro de 2010

Estava lembrando de uma certa vez quando estava na escola, eu estava sentada junto com meus amigos fazendo trabalho na biblioteca. Quando de repente um dos meus amigos se vira e comenta algo que agora não me lembro, mas sei que, eu virei e perguntei para cada um qual poder os mesmos gostariam de ter. Um deles disse que queria ter o poder de invisibilidade, o outro queria ter o poder de teletransporte as meninas, uma queria passar pela parede e a outra voar. E eu, o poder da cura.
Lembro também que fiquei encrencando com um dos meus amigos, porque ele queria ter o poder do teletransporte e eu queria o da cura, o mesmo ficava dizendo que não servia pra nada.
Embora seja apenas uma vontade ter um poder, eu bem que queria ter neste momento, neste momento em que minhas lagrimas repousam em meu rosto e sonham, apenas sonham com uma possivel solução.
Sabe aqueles momentos em que o coração bate forte e você não consegue se controlar?
é assim que me sinto, porque não sei o que fazer a não ser rezar para que o criador permita que nasça frutos novamente na arvore da minha vida.
Eu amo você e não esqueça que estarei sempre ao seu lado para o que der e vier.



-Se eu tivesse o poder da cura - Disse a lagrima deitada
-O que você faria?- Perguntou os olhos tristes
-Eu me tornava água, para que a boca do enfermo se embebedasse com o milagre de Deus...



Tudo dará certo, eu estarei rezando por você ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia