Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Rugas pra que te quero!

Você mulher que ta cansada daquele galinheiro no canto do olho, que de tão enrugadoo até cacareja, quando sorrir engilha tudo quando é parte do rosto?
Pois seus problemas acabaram... Cirurgia plastica? botox? Acorda pra vida, isso não te pertence mais (kkkk)
As rugas e as marcas de expressão como muita gente não sabe, tem sua utilidade!Isso mesmo.

"As rugas são belas e ademais úteis. Pelo menos é o que afirma um estudo britânico recente afirmando que as pessoas que têm muitas rugas são menos propensas a padecer câncer de pele. Os médicos observaram que a maioria dos pacientes intervindos por tal motivo tinham a pele com pouca ou nenhuma ruga.

No estudo realizado com 239 voluntários septuagenários, estabeleceram uma classificação de um a oito por abundância e profundidade das rugas e marcas de expressão. Levaram em conta também outros fatores como a idade, o sexo e o hábito de fumar. E efetivamente, comprovaram que as pessoas com um índice de rugas igual ou maior que cinco o risco de contrair câncer de pele era inferior em até 90%, comparado com as outras pessoas. As causas ainda não foram completamente esclarecidas, mas os estudiosos propõem uma hipótese:

"A irradiação solar destrói o colágeno da pele, isto é a proteína responsável pela elasticidade e viço, cujo déficit é precisamente a causa das rugas. Nas pessoas com pele lisa, pelo visto, o colágeno é substituído por um fator de crescimento denominado TOP-Beta, cujo crescimento prejudica o sistema imunológico, o que explicaria talvez a maior propensão das pessoas sem ruga ao chamado basalioma, que é a forma de câncer de pele mais frequente."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia