terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Poligonal no sol quente? to fora

21 de dezembro de 2010

Bom, não consigo me afastar do meu blog e até então, estou com inspiração de contar como foi o nosso ultimo micro... Altas confissões, tranquilidades e risos que eu não esperava.
Tudo começou seis e meia da manhã, nossa eu estava atrasada, eu nem tomei café e sai voando rumo ao IFPA, tive que fazer uma rapida fuga na terra do nunca e acabei me perdendo em Hogwarts... Ta parei (foi sem graça kkk) enfim, aquele horario a BR estaria muito engarrafada e eu é lógico iria pedir para meu irmão corta caminho pela AM que estaria melhor, resumidamente, conseguimos, encontrei Graci na porta do colégio e meu coração se acalmou.
A viagem foi coisa de doido, nunca vi parar tanto e eu já estava quase que seca foi então que ALELUIA chegamos no nosso destino, Marudá terra para se ralar. KKKKKKKK.
Primeiro dia pegamos Edson, foi muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tranquilo, fomos pegar ponto com GPS pegamos uma carona no busão e fomos rumo a marapanim...

Campo natural








                                                             Dunas =D













E rumo a Crispim (MIRRRRRRRRRRRRRRRRNAAAAAAAAAAAA) kkkkkkkkkkkkkkkk (ta parei LALA)


Voltamos com os dados e as fotos, ficamos de fazer um mapa para o professor Edson, ele nos ajudou pois não era coisa da nossa area, tivemos que mexer no Spring, foi genial *-*
Aquele dia foi legal, acabamos o trabalho cedo e deu para aproveitar um pouquinho da liberdade.
Segundo dia foi com o Custódio, dessa vez ele mandou a gente medir uma poligonal fechada por vértices distintos (uhhh complicado não?) nem tanto, foi super tranquilo, ele não foi com a gente é claro...
Enquanto estavamos lá ralando no sol quente com a estação e o prisma, o povo de Geodésia trabalhavam com o RTK (pois tinham que pegar coordenadas conhecidas para nós fazermos o trampo).
Voltando a nossa manada, Ted estava sentado com a cara branca de hidratante, Daina estava no Prisma, Mauricio na estação, Carlos tinha ido pegar água e João estava pegando Caju kkkk, Quando de repente Geraldo coloca aquelaa músicaa "Festa de aniversario To dentro A comida sem tempero To fora" eu que estava ao lado dele virei rapidamente e perguntei: Mas o que é isso Juniorr??

Foi quando Geraldo assumiu de corpo e alma que era pagodeiro, que tinha coleção de pulseiras, cordões, cds e outras coisas kkkkkkkkkkk eu ri tanto kkkkkkkkkkkkkk. Junior definitivamente não estava bem nesse micro. Ele já estava doido porque a Vania falou que ele era prostituto kkkkkkk e eu disse que a música dele era de corno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 Mas enfim, começamos a conversar sobre aquilo e o tempo foi passando, quando voltamos para fazer o trabalho do PC ahhh pra que? quando jogamos os dados da estação para o TGO, PC só faltou pular da cadeiro, o erro estava muiiiito grotescoo. Felizmente ele é sábio e xeretou tudo e concluiu que o erro não foi nosso e sim das coordenadas que pegaram errado, mesmo assim voltamos para pegar umas distancia que faltava uma aventura na chuva e como sempre, estavamos firme e forte.





Por fim que o nosso trabalho foi elogiadoo pelo pc, o mesmo disse que estava ótimo, depois das coordenadas certas (que o povo voltou pra pegar de novo) ficou com erros minimoss e então, partimos para a folha de papel A4 fazer o temivell desenho ¬¬'

em breve a continuação :)                                         


                                                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!