My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

A curiosa história do celular

Como sempre no domingo, mamae e papai saem para ir a missa. Acordo e não os vejo isso me deprime, enfim, eles chegaram trouxeram umas bolsas, nem tinha reparado muito, mas tinha umas colchas afins e provalvelmente devia ser presentes para meus avós.
Como estava dando uma geral no pc resolvi ir até a cozinha tentar ajudar em algo pois a mamae detesta quando eu não faço nada, entretanto, eu fui justamente apanhar as sacolas e coloca-las sobre a mesa e para tal fim iria guardar o que estivesse dentro, fui abrindo. Quando abri um saco que tinha uma caixa dentro, massssss como eu nunca percebo nada, eu não tinha reparado ainda que era uma caixa de celular, quando de repente eu só sinto aquele tabefe na mão:

_Mas tu é muito curiosa guria _ a mamae estressada resmungou
_Mas porque mãe?
_esse daí era teu presente
_ahhhh mas eu nem vi direito, então é só guardar, eu não abro _ fiquei com cara de bunda, eu juro que pensava que era dela o tal celular, pois lembrei (em alguns segundos) de uma conversa que tive com o papai que ele queria comprar pra ela um celular de natal (mas o papai é sacaanaa, bem que eu desconfiei que ele tava querendo demais, como mexer no meu celular antigo). Voltando...
_Ahh agora que tu viu, abre né
_nãooo mãe, embrulha, eu ainda não vi, eu só vi a caixa.
_Pollyanne, abre logo esse negocio, agora vc já viu era pra ser surpresa, mas tu é "inxiriidaa hein"
_ahh ta bom então. (ela me coloca uma sacola com meu presente a minha vista?)(ta certo que ela não teve culpa do meu ato de caridade em pleno domingo de manha). Mas foi uma grande surpresa eu nem acreditei, pra mim meu presente de natal foi o vestido vermelho que a mamae comprou O.O''
mas estou muiito felizz, ganhei um cel novo, papai vai ficar com meu antigo que ainda esta em ótimas condições... Ahh sentirei saudades do silver :)

Happiness! (Eu tinha 16 anos nesta foto, é antiga, mas achei bonita para este post)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia